INFORMAÇÃO - Aplicativo de finanças: veja cinco opções para gerenciar gastos

Publicado em 19 de abril de 2021

É possível controlar as finanças pessoais com aplicativos para Android e iPhone (iOS). Os apps financeiros contam com diversas ferramentas de organização que permitem gerenciar orçamento, criar metas, registrar gastos e ganhos, acompanhar faturas de cartão de crédito e visualizar gráficos e relatórios. Entre as opções selecionadas, estão Fortuno, Mobills, Minhas Economias e mais.

Vale ressaltar que os apps são gratuitos, mas possuem versão pagas com alguns recursos extras para assinantes. Confira, na lista a seguir, cinco apps para controle de gastos para auxiliar na organização da sua vida financeira.

Fortuno

 

O app de finanças pessoais Fortuno oferece ferramentas para o usuário gerenciar os gastos de forma simples. O aplicativo permite cadastrar despesas (mensais, semanais e diárias), ganhos, faturas do cartão de crédito e definir orçamentos. À medida que o usuário adiciona os gastos do dia, o app exibe o saldo restante na tela inicial.

Fortuno centraliza todas as finanças em apenas um lugar, já que permite adicionar os valores disponíveis em contas-correntes de diferentes bancos, investimentos e poupanças no app. Além disso, o aplicativo disponibiliza gráficos e relatórios de despesas para facilitar a visualização dos gastos. Fortuno traz a opção de modo escuro e está disponível para celulares Android.


Voltar a listagem de notícias

Encontre-nos

Endereço:

Avenida Itavuvu - nº 394 - Vila Olimpia - CEP: 18075-042 - Sorocaba/SP

Telefone:

(15) 3232-7001

E-mail:

comercial@tellescontabilidade.com.br

Desenvolvido por Sitecontabil 2018 | Todos os direitos reservados